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Acredito que provavelmente você tenha acertado. E com absoluta certeza ela usa todos os requisitos para ter sucesso no mercado. Vamos analisá-la?

Repare no design, mostrando “sem mostrar” o sorriso abaixo da logo, denotando felicidade ao cliente, em conjunto com duas cores que dizem, segundo este artigo de Werick Gonçalvez, Analista de Marketing na Rock Content, ele diz sobre elas:

Preta/acinzentada: “A junção das duas cores mais neutras da paleta (preto e branco) resultam no cinza, uma outra cor considerada neutra.
Ele tende a ser utilizado para ressaltar outras cores, pois sua neutralidade auxilia no destaque de outros tons.

No entanto, é comum vermos esse tom utilizado em empresas do segmento de tecnologia e no universo corporativo, uma vez que transmite a sensação de solidez, formalidade e modernidade, além, claro, de ser um tom agradável.

O cinza passa uma ideia de responsabilidade, conhecimento e profissionalismo – e tende a ser utilizado em design corporativo.

A tecnologia e inovação também são bem representadas pelo cinza. Essa cor, em combinação com outras, também transmite a sensação de harmonia e equilíbrio.”

Amarelo: “Assim como o vermelho, o amarelo possui característica de estimulante de apetite – podemos observar que, junto ao vermelho das marcas do MC Donalds e Burger King, o amarelo tem destaque.

No entanto, se usado separadamente, a cor pode transmitir ideia de otimismo, uma vez que é considerada uma cor acolhedora.
Geralmente é usado para sinalizar situações onde é preciso ter cuidado e atenção.

E em muitos casos, ajuda na concentração de quem está dentro de um determinado ambiente, além de estimular o intelectual e sugerir animação.

No marketing, o uso do amarelo é muito comum em CTAs. Isso acontece porque a cor consegue chamar a atenção do usuário e fazê-lo se concentrar em detalhes específicos da landing page, por exemplo.

Em sites e apresentações, essa cor tem o poder de passar uma sensação de transparências nas negociações com os clientes.”

Bingo, uma academia que inova, sem professores atendendo a toda hora os alunos, precisa passar a ideia de otimismo e acolhimento;

Uma academia deste “novo” conceito, precisa também passar uma ideia de sobriedade, de confiança, de atendimento ao cliente.

E existem ainda mais sendo usado por esta marca, se você entrar no site da companhia, verá que o amarelo ainda cumpre outra função, chamar a atenção para o preço e para a promoção, e se alia ao vermelho do botão de compra para induzir o possível cliente à ação.